HASTA PÚBLICA UNIFICADA Nº 08/2017
ModalidadePresencial / Online
Local do leilãoFórum Trabalhista de Campinas, situado na Av. José de Souza Campos, 422 - Cambuí - Campinas - SP
TipoAberturaFechamentoStatus
Leilão24/08/17 11:0024/08/17 11:00Encerrado

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NA HASTA PÚBLICA UNIFICADA DO TRT DA 15ª REGIÃO E DISPOSIÇÕES GERAIS

 

1)Os bens serão anunciados um a um, e vendidos em caráterad-corpuse no estado de conservação em que se encontram; e ao final da Hasta, os bens que não forem objeto de arrematação serão apregoados novamente (repassados) na mesma data, podendo os lotes no repasse ser desmembrados, mantendo-se o mesmo percentual de lance mínimo praticado no primeiro pregão. Findo o repasse, não será aceito mais nenhum lance.

 

2)O lance inicial a ser ofertado será de 50% (cinquenta por cento) do valor de avaliação para bens imóveis e bens móveis, exceto o proc. 0080400-23.2004.5.15.0097 (80% DO VALOR DA AVALIAÇÃO) – lote 10, e o proc. 0000318-58.2011.5.15.0097 (70% DO VALOR DA AVALIAÇÃO) – lote 48, mas poderão ser aceitos lances condicionais e ofertados abaixo do valor do lance mínimo, desde que, deferidos pelo MM. Juiz responsável pela condução da hasta e no momento do pregão.

 

3)Quem pretender arrematar ditos bens deverá efetuar seu cadastramento, que poderá ser feito antecipadamente no site:www.unileiloes.com.brou pessoalmente, caso em que, o interessado deverá comparecer no local indicado com antecedência, munido dos documentos pessoais (originais ou cópias autenticadas) de identificação como RG, CPF, e, em sendo pessoa jurídica, deverá também apresentar cópia autenticada do Contrato Social e devidas alterações, admitindo-se a representação por procuração pública com poderes específicos.

 

4)Constitui-se faculdade ao licitante o cadastramento e participação eletrônica através do sitewww.unileiloes.com.br, eximindo-se o (a) Leiloeiro (a) e o TRT da 15ª Região de eventuais problemas técnicos ou operacionais que obstem, no todo ou em parte, a efetiva participação do interessado no ato.

 

4.1.O interessado deverá cadastrar-se no endereço eletrônicowww.unileiloes.com.brO referido cadastramento implicará na aceitação da integralidade das disposições do Provimento GP-CR Nº 04/2015, assim como as demais condições dispostas neste edital.

 

4.2.Após o cadastramento, deverá ser encaminhado na sede do (a) Leiloeiro (a), no endereço: Avenida das Nações Unidas, 14.401, Sala 3.002, Torre Tarumã – Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP, CEP: 04794-000, além da Via original do Termo de Adesão (Contrato de usuários para utilização do site), assinado e com firma reconhecida em cartório, as seguintes cópias autenticadas: a) carteira de identidade (RG), ou documento equivalente (carteira nacional de habilitação, documento de identidade expedido por entidades de classe ou órgãos públicos); b) cadastro de pessoa física (CPF); c) comprovante de estado civil; d) comprovante de residência em nome do interessado;

4.3.Os documentos referidos no item 4.2, deverão ser recepcionados pelo (a) Leiloeiro (a) até a data designada para a realização do leilão eletrônico, sob pena de não ser efetivada a validação do cadastro efetuado.

 

4.4.O cadastro é pessoal e intransferível, sendo o interessado responsável pelo cumprimento dos prazos fixados neste edital, assim como pelos lances realizados com seu login e senha.

 

4.5.Fica instituída a modalidade eletrônica de leilão judicial, que será aberto para recepção de lances com, no mínimo, 20 (vinte) dias de antecedência da data designada para o encerramento da hasta, que ocorrerá de forma simultânea na modalidade presencial.

 

4.6.Iniciada a Hasta, o usuário cadastrado terá conhecimento dos lances ofertadosin loco, por meio de informação disponibilizada pelo leiloeiro na página eletrônica. O usuário cadastrado poderá ofertar novo lance, que será devidamente anunciado aos presentes à Hasta Pública, propiciando a concorrência de igualdade de condições aos interessados.

 

4.7.O exercício do direito de preferência só poderá ser exercido na modalidade presencial;

 

4.8.Compete ao Juiz responsável pela hasta pública, na forma do artigo 7º do Provimento GP-CR Nº 04/2015, proceder ao cancelamento de qualquer oferta quando não for possível autenticar a identidade do usuário, quando houver descumprimento das condições estabelecidas no Edital ou no referido provimento ou quando a proposta apresentar irregularidade facilmente detectável;

 

5)No mesmo dia da Hasta Pública, no ato do acerto de contas, o arrematante deverá pagar parcela correspondente a, no mínimo 20% (vinte por cento) do valor do lance, além da comissão do leiloeiro, de 5% (cinco por cento) também sobre o valor do lance, admitindo-se pagamento em moeda corrente, comprovação de transferência online ou guia de depósito.

 

5.1.O saldo remanescente deverá ser pago no primeiro dia útil subsequente à data da realização da hasta, diretamente na agência bancária autorizada;

 

5.2.Na hipótese de o bem ser arrematado por oferta realizada eletronicamente, o (a) Leiloeiro (a) enviará ao arrematante, por mensagem eletrônica, as guias de depósito e os dados bancários para pagamento imediato do valor da arrematação e da comissão, respectivamente, observado quanto aos percentuais devidos nos itens 5 e 5.1;

 

5.3.A realização tempestiva dos pagamentos deve ser comprovada na mesma data de sua efetivação, mediante envio de mensagem eletrônica acompanhada dos documentos, para o endereço eletrônico do Leiloeiro, que a encaminhará a Seção de Hasta Pública - SHP e ao Juízo da execução;

 

5.4.A não realização dos depósitos dos valores devidos no prazo fixado deverá ser comunicada imediatamente pelo (a) leiloeiro (a) à SHP, informando-se, ainda, os lances subsequentes, para que seus ofertantes possam exercer o direito de opção, sem prejuízo do disposto no item abaixo (5.5).

 

5.5.Ressalvada a hipótese do artigo 903, parágrafo 5º, do Novo Código de Processo Civil, a desistência da arrematação ou a ausência do depósito do saldo remanescente no prazo do item4.1acarretará a perda, em favor da execução, do valor já pago, além da comissão destinada ao leiloeiro.

 

6)Caso o arrematante seja o próprio credor, no prazo do item5.1., deverá ser efetuado o depósito do valor do lance que superar seu crédito sob pena de tornar sem efeito a arrematação, ou, se for o caso, de atribuí-la ao licitante concorrente na hipótese do item 6. Nesta hipótese, a comissão do (a) Leiloeiro(a), calculada sobre o valor do lance, deverá ser paga no ato da hasta pública.

 

7)O credor que não adjudicar os bens constritos perante o SHP antes da publicação do Edital só poderá adquiri-los presencialmente em hasta pública na condição de arrematante, com preferência na hipótese de igualar o maior lance, respondendo, porém, pelo pagamento de comissão do (a) Leiloeiro (a), na forma do Provimento.

 

8)Será admitido o parcelamento do pagamento da arrematação, a critério do Juiz da Seção de Hastas Públicas, sendo que o pagamento da parcela inicial corresponderá a no mínimo 30% (trinta por cento) do valor do lance.

 

9)Além da comissão de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, a cargo do arrematante, fará jus o (a) leiloeiro (a) ao ressarcimento das despesas incorridas com a remoção, guarda e conservação dos bens, desde que documentalmente comprovadas, bem como a armazenagem, na forma do artigo 789-A, VIII, da CLT, que serão acrescidas à execução.

 

9.1.Não será devida a comissão ao (à) Leiloeiro (a) na hipótese de desistência de que trata o parágrafo 5º do artigo 903 do Novo Código de Processo Civil, de anulação da arrematação ou se negativo o resultado da hasta.

 

9.2.Anulada ou verificada a ineficácia da arrematação ou ocorrendo a desistência prevista no parágrafo 5º do artigo 903 do Novo Código de Processo Civil, o (a) leiloeiro (a) devolverá ao arrematante o valor recebido a título de comissão corrigido pelo IPCA-E, imediatamente após o recebimento da comunicação pelo SHP.

 

9.3.Na hipótese de acordo ou pagamento do débito após a publicação do edital, mas antes da realização da hasta pública, o leiloeiro fará jus à comissão no montante de 5% (cinco por cento) do valor do bem.

 

9.4.Se o valor da arrematação for superior ao crédito do exequente, as despesas conforme Item9.poderão ser deduzidas do produto da arrematação.

 

9.5.O executado ressarcirá as despesas previstas no Item9, inclusive se, depois da remoção, sobrevier substituição da penhora, conciliação, pagamento, remição ou adjudicação.

 

10) Os participantes dos leilões judiciais promovidos pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, incluídos os eventuais arrematantes dos lotes oferecidos, não poderão alegar desconhecimento das condições do certame, dos encargos do bem, das condições e prazos de pagamento ou das despesas e custas relativas às Hastas Públicas.

 

11)Os bens adquiridos em hasta pública, móveis e imóveis, são isentos de ônus, inclusive os de natureza tributária, nos artigos 130 do CTN e parágrafo único.

 

11.1Eventuais débitos tributários ou taxas condominiais se sub-rogam no preço, observadas as preferências legais para quitação dos débitos.

 

12)Os Embargos à arrematação, de acordo com o artigo 903 do Novo Código de Processo Civil, não terão efeito suspensivo da venda realizada, considerando-se perfeita, acabada e irretratável, ainda que venham a ser julgados procedentes os Embargos.

 

13)O prazo para eventuais embargos à arrematação ou adjudicação passará a fluir da data da Hasta Pública, independentemente de nova notificação.

 

14)Os casos omissos e as dúvidas quanto à aplicabilidade do Provimento GP-CR Nº 04/2015 serão resolvidos por ato conjunto da Presidência e da Corregedoria deste Tribunal, sendo as ocorrências ou problemas judiciais dirimidos pelo Juiz da Seção das Hastas Públicas.

 

A publicação deste edital supre eventual insucesso nas intimações pessoais e dos respectivos patronos, em especial à executada e/ou sócios, inclusive aos cônjuges quando for o caso.

 

Ciência às partes.

Em, 19 de Julho de 2017.

Drª. Ana Cláudia Torres Vianna

Juíza Federal do Trabalho da 15ª Região

Coordenadoria do Núcleo de Gestão de Processos de Execução da Circunscrição de Campinas/SP

 

*Edital com a correspondência dos artigos do Novo Código de Processo Civil

Lote
000001 — 13h08
Processo
0126100-52.2004.5.15.0087.
Vara
01ª VARA DE PAULÍNIA
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:3055, Cartório:4º, Comarca:CAMPINAS

Lote 000001

GLEBA 7B, ORIUNDA DA SUBDIVISÃO DA GLEBA 7, DESMEMBRADA DA FAZENDA SÃO FRANCISCO DA RHODIA, ÁREA DA CASCATA, SITUADA NO MUNICÍPIO DE PAULÍNIA, NESTA COMARCA DE CAMPINAS E 4ª CIRCUNSCRIÇÃO IMOBILIÁRIA, COM A SEGUINTE DESCRIÇÃO: INICIA-SE NUM PONTO EM COMUM ENTRE A GLEBA 7-C, A AV. SIDNEY CARDON DE OLIVEIRA E A ÁREA EM QUESTÃO. DAÍ SEGUE EM LINHA RETA NUMA DISTÂNCIA DE 100,00M, CONFRONTANDO COM A AV. SIDNEY CARDON DE OLIVEIRA. DAÍ DEFLETE À DIREITA E SEGUE EM LINHA RETA NUMA DISTÂNCIA DE 243,56M, CONFRONTANDO COM A GLEBA 7-A. DAÍ DEFLETE À DIREITA E SEGUE EM CURVA À DIREITA, COM RAIO DE 350,00 M, NUMA DISTANCIA DE 95,81 M, DAÍ SEGUE EM LINHA RETA NUMA DISTANCIA DE 9,15 M, AMBOS CONFRONTANDO COM A AV. ESTOCOLMO. DAÍ DEFLETE À DIREITA E SEGUE EM LINHA RETA NUMA DISTÂNCIA DE 274,18 M, CONFRONTANDO COM A GLEBA 7-C, CHEGANDO AO PONTO INICIAL, ENCERRANDO A ÁREA DE 26.155,01 M². ÔNUS/OBSERVAÇÃO: CONFORME CERTIDÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA, NO LOCAL CONSTAM EDIFICAÇÕES QUASE TOTALMENTE DESTRUÍDAS (SEM PORTAS, JANELAS, VIDROS, FORROS, VASOS SANITÁRIOS, PIAS E OUTROS, ARRANCADOS E RETIRADOS DO LOCAL), RESTANDO APENAS AS PAREDES. AS BOMBAS, MOTORES E EQUIPAMENTOS PARA FUNCIONAMENTO DA BASE FORAM RETIRADOS, POSSUI AINDA A ÁREA DE TANCAGEM (SEIS TANQUES COM CAPACIDADE PARA 12 MILHÕES DE LITROS), NÃO SENDO POSSÍVEL VERIFICAR O ESTADO DE CONSERVAÇÃO INTERNO, UMA VEZ QUE A BASE ENCONTRA-SE HÁ VÁRIOS ANOS PARADA.

Valor da avaliação
R$ 7.000.000,00 (Sete Milhões De Reais)
Lance mínimo
R$ 3.500.000,00 (Três Milhões, Quinhentos Mil Reais) - Incremento R$ 10.000,00
Visitas
125096
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
R$ 3.500.000,00PRESENCIAL1
Lote
000002 — 13h08
Processo
0110800-93.2000.5.15.0021.
Vara
02ª VARA DE JUNDIAÍ
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:22286, Cartório:01º, Comarca:JUNDIAÍ

Lote 000002

LOTE DE TERRENO SOB N.º 7, DA QUADRA 8, DO JARDIM MARCO LEITE, EM JUNDIAÍ/SP, COM EDIFICAÇÃO DE 164 M² (PRÉDIO RESIDENCIAL)

Valor da avaliação
R$ 600.000,00 (Seiscentos Mil Reais)
Lance mínimo
R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) - Incremento R$ 2.000,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
0
Lote
000003 — 13h08
Processo
0161200-31.2002.5.15.0122.
Vara
VARA DE SUMARÉ
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

3.1) Placa:CBO-0075; 3.2) Placa:BMT-4592

Lote 000003

3.1) VEÍCULO PLACA: CBO0075, CHASSI: 9BWVTAP50SDB89533. DESCRIÇÃO: VW/7100, ANO MODELO 1995, COR BRANCA COM BAÚ COR BRANCA, PINTURA DESGASTADA PELO SOL, APRESENTANDO ALGUNS PONTOS DE FERRUGEM, ESTOFAMENTOS DESGASTADOS E COM RASGO, PNEUS VELHOS;

3.2) VEÍCULO PLACA: BMT4592, CHASSI: BY098225. DESCRIÇÃO: VW/GOL LS, ANO/MODELO 1982, COR DESBOTADA SUPOSTAMENTE CREME, PINTURA EM MAL ESTADO DE CONSERVAÇÃO, PNEU VELHOS, PAINEL APRESENTADO DUAS RISCAS GRANDES, MAL CONSERVADO;

Valor da avaliação
R$ 31.000,00 (Trinta E Um Mil Reais)
Lance mínimo
R$ 15.500,00 (Quinze Mil E Quinhentos Reais) - Incremento R$ 100,00
Visitas
123235
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
0
Lote
000004 — 13h08
Processo
0184200-35.1998.5.15.0014.
Vara
01ª VARA DE LIMEIRA
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:1978, Cartório:02º, Comarca:LIMEIRA

Lote 000004

PARTE IDEAL DE 50,00% DE UM LOTE DE TERRENO SOB Nº 04, DA QUADRA A, COM FRENTE PARA A RUA DONA CAROLINA KUNTZ BUSCH, DO LOTEAMENTO DENOMINADO VILA BUSCH , NESTA CIDADE, MEDINDO 10,00 METROS NA FRENTE E IGUAL METRAGEM NOS FUNDOS, POR 25,00 METROS DE CADA LADO, DA FRENTE AOS FUNDOS, CONFRONTANDO DE UM LADO COM O LOTE 3. DE OUTRO LADO COM O LOTE 5 E NOS FUNDOS COM A VILA SÃO GERALDO. CADASTRADO NA PREFEITURA MUNICIPAL LOCAL NA QUADRA 825, UNIDADE 004. ÔNUS/OBSERVAÇÃO: CONFORME AV. 2-1978 FOI CONSTRUÍDO NO TERRENO OBJETO DESTA MATRÍCULA UM PRÉDIO RESIDENCIAL COM FRENTE PARA A RUA DONA CAROLINA KUNTZ BUSCH, SOB Nº 107, CONTENDO UMA ÁREA TOTAL DE 159,20 METROS QUADRADOS

Valor da avaliação
R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais)
Lance mínimo
R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) - Incremento R$ 2.000,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
0
Lote
000005 — 13h08
Processo
0001874-97.2010.5.15.0140.
Vara
VARA DE ATIBAIA
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:88876, Cartório:01º, Comarca:ATIBAIA

Lote 000005

TERRENO COM ÁREA DE 4.249,38M², DESIGNADO COMO ÁREA 1-G, DESDOBRADO DA ÁREA 1, SITUADO NO BAIRRO DE CAETETUBA, PERÍMETRO URBANO DA CIDADE DE ATIBAIA. APRESENTA AS SEGUINTES MEDIDAS, DIVISAS E CONFRONTAÇÕES: COM INÍCIO NO PONTO 41, DE FRENTE PARA A RUA NEUMANN. DO PONTO 41, SEGUE CONFRONTANDO COM A CITADA RUA NEUMANN, ATÉ O PONTO 41A POR RUMO S 40º22 25 E, E DISTÂNCIA DE 9,18 METROS. DAÍ DEFLETE À ESQUERDA E SEGUE CONFRONTANDO COM A ÁREA 1-A, POR RUMO N 66º13 35 E, E DISTÂNCIA DE 15,43 METROS ATÉ O PONTO 13B. DO PONTO 13B, DEFLETE À ESQUERDA E SEGUE CONFRONTANDO COM AS ÁREAS 1-B E 1-C, POR RUMO N 10º00 00 W, E DISTÂNCIA DE 57,49 METROS ATÉ O PONTO 19B, PASSANDO PELO PONTO 17B. DAÍ DEFLETE À DIREITA E SEGUE CONFRONTANDO COM A ÁREA 1-D POR RUMO N 31º34 52 E, E DISTÂNCIA DE 10,89 METROS, ATÉ O PONTO 24B. DO PONTO 24B, DEFLETE À ESQUERDA E SEGUE CONFRONTANDO COM A ÁREA 1-E, POR RUMO N 55º25 26 W, E DISTÂNCIA DE 28,15 METROS ATÉ O PONTO 28B. DO PONTO 28B, DEFLETE À ESQUERDA E SEGUE CONFRONTANDO COM A ÁREA 1-F POR RUMO S 76º02 23 W, E DISTÂNCIA DE 18,21 METROS, ATÉ O PONTO 33A. DO PONTO 33A, DEFLETE À DIREITA E SEGUE CONFRONTANDO COM A CITADA ÁREA 1-F POR RUMO N 57º32 50 W, E DISTÂNCIA DE 15,78 METROS ATÉ O PONTO 33. DO PONTO 33, MANTENDO O MESMO RUMO, SEGUE CONFRONTANDO COM A ÁREA DE JOSÉ AUGUSTO ROBERTO E SUA MULHER, NUMA DISTÂNCIA DE 44,546 METROS, ATÉ O PONTO 34. DO PONTO 34, DEFLETE À ESQUERDA E SEGUE CONFRONTANDO COM A ÁREA 2, DE PROPRIEDADE DO ESPÓLIO DE RUDOLF NEUMANN, POR RUMO S 41º57 58 W, E DISTÂNCIA DE 30,06 METROS ATÉ O PONTO 38. DO PONTO 38, DEFLETE À ESQUERDA E SEGUE POR RUMO S 57º52 48 E, E DISTÂNCIA DE 47,286 METROS ATÉ O PONTO 39. DO PONTO 39, SEGUE POR RUMO S 57º07 29 E, E DISTÂNCIA DE 80,647 METROS, ATÉ O PONTO 40, CONFRONTANDO, DO PONTO 38 AO PONTO 40, COM OS SEGUINTES LOTES DA QUADRA H, DA VILA SANTA CLARA, SITUADOS NA RUA NEUMANN: LOTE S/N - IMÓVEL 128 DE PROPRIEDADE DE MARCIA CRISTINA SANTOS BLANCARTE. LOTE S/N, IMÓVEL 120 DE PROPRIEDADE DE MARCELO GOMES DE SOUZA RODRIGUES. LOTE S/N, IMÓVEL 112 DE PROPRIEDADE DE LUIZ ROBERTO DA SILVA. LOTE S/N, IMÓVEL 104 DE PROPRIEDADE DE ANTONIO FERREIRA BARBOSA. LOTE S/N, IMÓVEL 92 DE PROPRIEDADE DE JOÃO NERY NETO. LOTE S/N, IMÓVEL 88 DE PROPRIEDADE DE MATILDE MATIKO UYENO. LOTE N. 1, IMÓVEL 78 DE PROPRIEDADE DE BENEDITO APARECIDO P. BARBOSA. LOTE N. 2, IMÓVEL 76 DE PROPRIEDADE DE JOSÉ BARNET Y VIVES. LOTE N. 3, IMÓVEL 70 DE PROPRIEDADE DE MÁRIO RUYBAL DA SILVA. LOTE N. 4, IMÓVEL 56 DE PROPRIEDADE DE MARIA INACIA NEUMANN. LOTE N. 5, IMÓVEL 48 DE PROPRIEDADE DE ALFIM ALVES DE SOUZA. LOTE N. 6, IMÓVEL 40 DE PROPRIEDADE DE JOSÉ BARNET Y VIVES. LOTE N. 7, IMÓVEL 30 DE PROPRIEDADE DE MATILDE VICENTE BARRETO. LOTES NS. 8, 9 E 10, IMÓVEL 24 DE MARIA APARECIDA GOMES LEITE. DO PONTO 40, DEFLETE À DIREITA E SEGUE CONFRONTANDO COM O LOTE 10 DA QUADRA H, IMÓVEL 24 DA RUA NEUMANN, DE PROPRIEDADE DE MARIA APARECIDA GOMES LEITE, POR RUMO S 32º36 13 W, E DISTÂNCIA DE 21,343 METROS ATÉ O PONTO 41, ORIGEM DESTA DESCRIÇÃO.

Valor da avaliação
R$ 637.350,00 (Seiscentos E Trinta E Sete Mil E Trezentos E Cinquenta Reais)
Lance mínimo
R$ 318.675,00 (Trezentos E Dezoito Mil E Seiscentos E Setenta E Cinco Reais) - Incremento R$ 2.000,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
0
Lote
000006 — 13h08
Processo
0061600-60.2008.5.15.0014.
Vara
01ª VARA DE LIMEIRA
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:10478, Cartório:02º, Comarca:LIMEIRA

Lote 000006

LOTE DE TERRENO SOB Nº 21, DA QUADRA C, COM FRENTE PARA A RUA DIMAS CERA OMETTO, NO JARDIM AQUARIUS, NESTA CIDADE (LIMEIRA), COM ÁREA DE 1333,85M2, OU SEJA: 18,50 METROS EM CURVA DE FRENTE. NO LADO DIREITO MEDE 69,50 METROS CONFRONTANDO COM O LOTE 20. NO LADO ESQUERDO MEDE 43,60 METROS CONFRONTANDO COM O LOTE 22 E NOS FUNDOS MEDE 38,80 METROS, DIVISANDO COM A AVENIDA MARIA TERESA DE BARROS CAMARGO, ANTIGA AVENIDA RIO CLARO. IMÓVEL CADASTRADO NA PREFEITURA MUNICIPAL LOCAL NA QUADRA 1682, UNIDADE 021. CONFORME AV5-10.478, SOBRE O IMÓVEL FOI CONSTRUÍDO UM PRÉDIO RESIDENCIAL COM FRENTE PARA A RUA DIMAS CERA OMETTO, 98, CONTENDO QUATRO DORMITÓRIOS, SALA DE ESTAR, SALA DE ESTAR SOCIAL, SALA DE JANTAR, SALA DE TV, SALA DE ALMOÇO, DUAS COZINHAS, QUATRO BANHOS, UM WC, CIRCULAÇÃO, QUATRO CLOSET, ESCRITÓRIO, HALL ÁREA DE SERVIÇO, BAR, DUAS VARANDAS, CHURRASCO, GARAGEM LAREIRA, LAVABO, DOIS DESPEJOS, APOIO, JARDIM, COM ÁREA TOTAL CONSTRUÍDA DE 437,10 METROS QUADRADOS. ÔNUS/OBSERVAÇÃO: CONFORME REGISTROS E AVERBAÇÕES DE 11 A 26, O IMÓVEL FOI PENHORADO NOS AUTOS DOS SEGUINTES PROCESSOS: 1291/1999 (VARA DA FAZENDA PÚBLICA), 1313/1997 (1ª VC), 3092/2001-6 (1ª VT), 638/98 (VARA DA FAZENDA), 4024/1999 (VARA DA FAZENDA), 218/96 (VARA DA FAZENDA), 264/98 (VARA DA FAZENDA), 1399/2007.2 (2ª VT), 1803/2007 (2ª VT) E DECLARADO INDISPONÍVEL

Valor da avaliação
R$ 1.200.000,00 (Um Milhão, Duzentos Mil Reais)
Lance mínimo
R$ 600.000,00 (Seiscentos Mil Reais) - Incremento R$ 5.000,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
0
Lote
000007 — 13h08
Processo
0094800-93.2000.5.15.0093.
Vara
06ª VARA DE CAMPINAS
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:5614, Cartório:01º, Comarca:ITATIBA

Lote 000007

UMA GLEBA DE TERRAS DE FORMA MAIS OU MENOS TRIANGULAR, COM A ÁREA DE MAIS OU MENOS 3.51.50 HA (TRÊS HECTARES, CINQUENTA E UM ARES E CINQUENTA CENTIARES). OU SEJA, 35.150,00 MTS (TRINTA E CINCO MIL E CENTO E CINQUENTA METROS QUADRADOS), EQUIVALENTES A UM ALQUEIRE, VINTE E DOIS LITROS E TREZENTOS E DOIS METROS QUADRADOS DA MEDIDA VULGAR EM PASTOS FECHADOS À CERCA DE ARAME, SITO NO BAIRRO DO MORRO AZUL, NESTE MUNICÍPIO DE ITATIBA, COM AS SEGUINTES MEDIDAS E CONFRONTAÇÕES: COMEÇA EM UMA VALETA PARA BAIXO DE UMA NASCENTE DE ÁGUA NO PONTO DE CONFRONTAÇÃO ENTRE LUIS PIVA E SEBASTIÃO BUENO, DAÍ SOBE NA DISTÂNCIA DE MAIS OU MENOS 294,00 METROS, ATÉ OUTRA VALETA NO ESPIGÃO, CONFRONTANDO DESSE LADO COM LUIS PIVA. NESSE PONTO DEFLETE À ESQUERDA E SEGUE PELO ESPIGÃO NA DISTÂNCIA DE MAIS OU MENOS 310,00 METROS, ATÉ OUTRA VALETA, AINDA NO ESPIGÃO, CONFRONTANDO DESSE LADO SUCESSIVAMENTE COM SILVESTRE CONTESINI, COM EMÍLIO FERRAREZI, NESSE PONTO DEFLETE A ESQUERDA E DESCE NA DISTÂNCIA DE MAIS OU MENOS 164,00 METROS, ATÉ A VALETA INICIAL DESSAS DIVISAS, CONFRONTANDO DESSE LADO COM OS VENDEDORES OU SUCESSORES DESSES CONFRONTANTES. NO TERRENO ACIMA DESCRITO, FORAM EDIFICADAS AS SEGUINTES BENFEITORIAS: UMA CASA SEDE BEM CONSERVADA, CONTENDO TRÊS DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, DOIS BANHEIROS E NA ÁREA EXTERNA, VARANDA COM CHURRASQUEIRA, ALÉM DE ÁREA DE LAZER, CONTENDO PISCINA, ÁREA COBERTA COM CHURRASQUEIRA, BANHEIROS, E UMA OUTRA RESIDÊNCIA DE CONSTRUÇÃO SIMPLES, ALGUNS GALPÕES, GARAGEM DE TRATOR E UM PAIOL. ÔNUS/OBSERVAÇÃO: R.06 - PENHORA 1ª VARA DO TRABALHO DE JUNDIAÍ PROCESSO 153/2003. R.07 PENHORA 4ª VARA CÍVEL DE CAMPINAS. R.08, 09 E AV 10 PENHORA VARA DO TRABALHO DE ITATIBA. AV.11 - PENHORA 2ª VARA DO TRABALHO DE CAMPINAS.

Valor da avaliação
R$ 447.000,00 (Quatrocentos E Quarenta E Sete Mil Reais)
Lance mínimo
R$ 223.500,00 (Duzentos E Vinte E Três Mil E Quinhentos Reais) - Incremento R$ 2.000,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
0
Lote
000008 — 13h08
Processo
0000278-68.2010.5.15.0014.
Vara
01ª VARA DE LIMEIRA
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017
Lote 000008

8.1) 30 ESTANTES DE AÇO ABERTA, TIPO ARQUIVO MORTO, COM CINCO PRATELEIRAS CADA, DIMENSÕES APROXIMADAS 0,30 X 0,90 X 2,00 M, EM ESTADO RAZOÁVEL DE CONSERVAÇÃO, AVALIADAS CADA UMA EM R$ 40,00 (QUARENTA REAIS), TOTALIZANDO R$ 1.200,00 (HUM MIL E DUZENTOS REAIS);

8.2) PRATELEIRA HIDRÁULICA MANUAL, MARCA PALETRANSM MODELO IM2220, COR AZUL, SÉRIE 12.96348, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO;

83.) 02 MESAS DE BANCADAS PARA CONFERÊNCIA, COM TRÊS PRATELEIRAS CADA, DIMENSÕES APROX. 1,60 X 0,60 X 1,00 M, TAMPO SUPERIOR EM INOX E DUAS PRATELEIRAS EM CAIXA DE AÇO NA COR CINZA, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, AVALIADAS EM R$ 200,00 (DUZENTOS REAIS) CADA UMA, TOTALIZANDO R$ 400,00 (QUATROCENTOS REAIS);

Valor da avaliação
R$ 2.300,00 (Dois Mil E Trezentos Reais)
Lance mínimo
R$ 1.150,00 (Um Mil E Cento E Cinquenta Reais) - Incremento R$ 20,00
Visitas
123226
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
0
Lote
000009 — 13h08
Processo
0131700-02.2007.5.15.0038.
Vara
VARA DE BRAGUANÇA PAULISTA
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:3310, Cartório:01º, Comarca:PERUIBE

Lote 000009

IMÓVEL - LOTE DE TERRENO Nº 26 DA QUADRA 38, DO BALNEÁRIO TRÊS MARIAS, NO MUNICÍPIO DE PERUÍBE/SP, MEDINDO 2,49 METROS DE FRENTE PARA A RUA MARGINAL, POR 16,07 MS EM CURVA NA CONFLUÊNCIA DESSA RUA COM A RUA DORA. 22,60 MS DE FRENTE PARA A RUA DORA, CONFRONTA DO LADO ESQUERDO DE QUEM DA RUA MARGINAL OLHA PARA O TERRENO, COM O LOTE 15, ONDE MEDE 33,77MS DA FRENTE AOS FUNDOS, E NOS FUNDOS COM O LOTE 08, ONDE MEDE 13,66MS, ENCERRANDO A ÁREA DE 422,50M2. CADASTRO MUNICIPAL 1.3.076.0222.001.745. ÔNUS/OBSERVAÇÃO: A AVALIAÇÃO A SER OBSERVADA É A QUE ENVOLVE A INTEGRALIDADE DO BEM, UMA VEZ QUE O MESMO NÃO COMPORTA CÔMODA DIVISÃO (ART.843 DO NCPC), SENDO QUE O VALOR AUFERIDO PELA ALIENAÇÃO JUDICIAL SERÁ DESTINADO AOS COPROPRIETÁRIOS ALHEIOS Á EXECUÇÃO, PROPORCIONALMENTE Á SUA COTA PARTE, CALCULADA SOBRE O VALOR ALIENAÇÃO, SEMPRE RESPEITANDO O DIREITO DE PREFERÊNCIA DO MESMO NA ARREMATAÇÃO, NA FORMA DO ARTIGO 1322 DO C.C.

Valor da avaliação
R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais)
Lance mínimo
R$ 40.000,00 (Quarenta Mil Reais) - Incremento R$ 100,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
R$ 40.000,00PRESENCIAL1
Lote
000010 — 13h08
Processo
0080400-23.2004.5.15.0097.
Vara
04ª VARA DE JUNDIAÍ
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:48594, Cartório:02º, Comarca:JUNDIAÍ

Lote 000010

IMÓVEL: UM LOTE DE TERRENO, URBANO, SEM BENFEITORIAS, SOB O Nº17 DA QUADRA V.05 , DO LOTEAMENTO DENOMINADO CIDADE NOVA II , SITUADO NA CHÁCARA SÃO VITO, NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA PAULISTA, COMARCA DE JUNDIAÍ, 2ª CIRC. IMOBILIARIA, COM ÁREA DE 278,01M², MEDINDO 10,00M DE FRENTE PARA A RUA V.24 NOS FUNDOS MEDE 10,20M, CONFRONTA COM A RUA V.26. DO LADO DIREITO COM QUEM DA RUA OLHA, MEDE 27,16M, CONFRONTA COM A VIELA Nº 06. DO LADO ESQUERDO, SEGUINDO A MESMA ORIENTAÇÃO MEDE 28,56M, CONFRONTA COM O LOTE Nº 16. CADASTRO MUNICIPAL 43.007.001. ÔNUS/OBSERVAÇÃO: CONFORME CERTIFICADO PELO OFICIAL DE JUSTIÇA, O BEM POSSUI ÁREA DE TERRENO DE 278,00M² E ÁREA CONSTRUÍDA DE 71,05M² (BENFEITORIAS). TENDO EM VISTA QUE DEVERÁ SER RESERVADA A COTA-PARTE DO CÔNJUGE ALHEIO À EXECUÇÃO, SOLICITA-SE QUE O LANCE MÍNIMO SEJA DE 80% DO VALOR TOTAL PENHORADO

Valor da avaliação
R$ 123.097,50 (Cento E Vinte E Três Mil, Noventa E Sete Reais E Cinquenta Centavos)
Lance mínimo
R$ 98.478,00 (Noventa E Oito Mil E Quatrocentos E Setenta E Oito Reais) - Incremento R$ 2.000,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
0
Lote
000011 — 13h08
Processo
0012550-84.2013.5.15.0145.
Vara
VARA DE ITATIBA
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:27718, Cartório:01º, Comarca:ITATIBA

Lote 000011

UM (01) IMÓVEL RURAL SITUADO NO BAIRRO DO BRUMADO, NO MUNICÍPIO DE MORUNGABA, DESTA COMARCA, COM A ÁREA DE 29 ALQUEIRES E 10.040M² DENOMINADO SITIO MATA NEGRA, CONTENDO CASA SEDE COM 08 CÔMODOS, 2 CASAS DE EMPREGADOS, TERREIRO, LAVADOR DE CAFÉ, GARAGEM E 10.000 PÉS DE CAFÉ, CONFRONTANDO EM SUA INTEGRIDADE COM A FAZENDA BONFIM, DO ESPÓLIO DE ATHENÓGENES DOS SANTOS CAMARGO. FAZENDA SÃO JOAQUIM E FAZENDA PALMEIRAS DE CELESTINO DE CICCO, E FAZENDA CABRAS, DE FAUSTO FERREIRA

Valor da avaliação
R$ 2.798.500,00 (Dois Milhões, Setecentos E Noventa E Oito Mil E Quinhentos Reais)
Lance mínimo
R$ 1.399.250,00 (Um Milhão, Trezentos E Noventa E Nove Mil E Duzentos E Cinquenta Reais) - Incremento R$ 10.000,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
R$ 1.399.250,00PRESENCIAL1
Lote
000012 — 13h08
Processo
0155800-40.2000.5.15.0014.
Vara
01ª VARA DE LIMEIRA
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017
Lote 000012

12.1) GELADEIRA/FREEZER TIPO EXPOSITOR PARA BEBIDAS, COM DUAS PORTAS, MARCA REFRINATE (VISA COOLER DOUBLE 1200 LITROS - 220V), USADO, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO E FUNCIONAMENTO; 

12.2) GELADEIRA / FREEZER, TIPO EXPOSITOR, PARA BEBIDAS, COM DUAS PORTAS, TIPO VERTICAL, COR BRANCA, MARCA HUSSMANNM COM CAPACIDADE DE APROX. 1200 LITROS, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO E FUNCIONAMENTO

12.3) CORTADOR DE FRIOS, MARCA FILIZOLA, MODELO 101, Nº 114.286, USADO, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO E FUNCIONAMENTO

Localização do lote
Valor da avaliação
R$ 3.500,00 (Três Mil E Quinhentos Reais)
Lance mínimo
R$ 1.750,00 (Um Mil E Setecentos E Cinquenta Reais) - Incremento R$ 100,00
Visitas
123222
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
0
Lote
000013 — 13h08
Processo
0061900-84.1996.5.15.0097.
Vara
04ª VARA DE JUNDIAÍ
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:22773, Cartório:01º, Comarca:JUNDIAÍ

Lote 000013

UM BOX SOB Nº C-09, LOCALIZADO NO PAVIMENTO TÉRREO, DESCOBERTO, NO RESIDENCIAL ANHANGUERA, A RUA BARÃO DE TEFFÉ, Nº 1.220, NESTE MUNICÍPIO E COMARCA, COM UMA ÁREA ÚTIL DE 10,56M², UMA ÁREA COMUM DE 5,56M², TOTALIZANDO UMA ÁREA DO 16,12M², CORRESPONDENDO-LHE UMA FRAÇÃO IDEAL NO TERRENO DE 0,1234%, TENDO UMA COTA DE PARTICIPAÇÃO DE 8,93M². ÔNUS/OBSERVAÇÃO: TRATA-SE DE UMA VAGA DE GARAGEM NO RESIDENCIAL ANHANGUERA QUE FOI DENOMINADA FISICAMENTE EM C11. HÁ, NOS AUTOS, INFORMAÇÃO DA CEF DE QUE O CONTRATO HABITACIONAL JÁ SE ENCONTRA LIQUIDADO DESDE 31/10/2003

Valor da avaliação
R$ 16.000,00 (Dezesseis Mil Reais)
Lance mínimo
R$ 8.000,00 (Oito Mil Reais) - Incremento R$ 100,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
R$ 8.000,00PRESENCIAL1
Lote
000014 — 13h08
Processo
0010134-90.2013.5.15.0001.
Vara
01ª VARA DE CAMPINAS
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:87949, Cartório:02º, Comarca:CAMPINAS

Lote 000014

UM APARTAMENTO SOB N. 43, DO 4º PAVIMENTO, BLOCO I, NO CONDOMÍNO EDIFÍCIO RESIDENCIAL E COMERCIAL LEONARDO PASCHOAL , SITO À RUA CULTO À CIÊNCIA, 367, NESTE MUNICÍPIO E COMARCA DE CAMPINAS, 2ª CIRCUNSCRIÇÃO IMOBILIÁRIA, COMPOSTO DE SALA, DORMITÓRIO, BANHEIRO, COZINHA E ÁREA DE SERVIÇO, COM AS SEGUINTES ÁREAS : ÚTIL DE 30,00 M², COMUM DE 9,3170 M², TOTAL DE 39,3170 M² E FRAÇÃO IDEAL NO TERRENO DE 1,18642 % OU 4,92447 M². ÔNUS/OBSERVAÇÃO: PENHORA : EM FAVOR DE HSBC BANK BRASIL S/A BANCO MÚLTIPLO. AVERBAÇÃO: PROCESSO Nº 604.01.2006.001198-0. INDISPONIBILIDADE DE BENS : 0049400-46.2006.5.15.0093 - 6ªVARA DO TRABALHO DE CAMPINAS

Valor da avaliação
R$ 120.000,00 (Cento E Vinte Mil Reais)
Lance mínimo
R$ 60.000,00 (Sessenta Mil Reais) - Incremento R$ 1.000,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
R$ 67.000,00PRESENCIAL3
Lote
000015 — 13h08
Processo
0011587-55.2013.5.15.0152.
Vara
VARA DE HORTOLÂNDIA
Exequente e Executado
Não informado × Não informado
Edital
08/2007
Publicado
19/07/2017

Matrícula:31074, Cartório:01º, Comarca:SUMARÉ

Lote 000015

PARTE IDEAL DE 50% DE UM LOTE DE TERRENO Nº 01 DA QUADRA 07 DO LOTEAMENTO JARDIM MALTA, MEDINDO 3 METROS DE FRENTE PARA A RUA 4, POR 14,14 METROS NO ARCO DE ESQUINA COM A RUA 13, POR 16 METROS DO LADO DIREITO DE QUEM DA RUA 4 OLHA O TERRENO, ONDE CONFRONTA COM A RUA 13, POR 25 METROS DA FRENTE AOS FUNDOS DO LADO ESQUERDO ONDE CONFRONTA COM O LOTE 2, E 12 METROS NOS FUNDOS ONDE CONFRONTA COM O LOTE 15, PERFAZENDO UMA ÁREA TOTAL DE 283 METROS QUADRADOS. SOBRE O TERRENO ENCONTRA-SE EDIFICADA UMA CASA DE CONSTRUÇÃO DE CERTO TEMPO. ÔNUS/OBSERVAÇÃO: O EXECUTADO POSSUI 50% DA NUA PROPRIEDADE DO IMÓVEL, DOADO POR TERCEIRO QUE RESERVOU PARA SI O USUFRUTO VITALÍCIO DO IMÓVEL

Valor da avaliação
R$ 65.000,00 (Sessenta E Cinco Mil Reais)
Lance mínimo
R$ 32.500,00 (Trinta E Dois Mil E Quinhentos Reais) - Incremento R$ 100,00
Visitas
125075
Último lance recebidoUsuário com maior lanceTotal de lances do lote
0